
.
Aliás, a partida provou que Jake Delhomme não é o problema em Charlotte, mas sim a secundária da equipe. Os Panthers não tem resposta para o jogo aéreo dos adversários e isso é assutador, visto que a equipe ainda enfrentará esse ano QBs como Tony Romo, Matt Ryan (novamente), Tom Brady, Eli Manning e Drew Brees.
.
O jogo foi equilibrado, desde o começo, com as equipes se revezando na frente do placar. Porém quando Matt Ryan começou a completar uma sequência boa de passes, os Falcons marcaram em sequência e abriram duas posses de bola de vantagem. Os Panthers entraram no 4th quarter atrás por 15 e conseguiram ficar na briga até o final aonde um Haill Mary quase se torna no empate no último segundo.
.
A situação se complica, pois além da segunda derrota seguida, o schedule da equipe é complicado e semana que vem o time vista o Texas, para enfrentar os Cowboys no Monday Night Football. O jogo será de extrema importância. Uma vitória e o Panthers vai para o bye week com a confiança reestabelecida, se preparando para encarrar uma sequência de 3 jogos teoricamente mais fáceis, aonde recebe em casa os Redskins e os Bills e saiu para pegar os Buccs. Se ao final disso a equipe conseguir um 4-2, ou até um 3-3 de recorde, estaremos novamente na briga!
.
Vale lembrar que ano passado o Vikings foi aos playoffs após perderem as 2 primeiras partidas e o Bills após um começo 5-0, ficou de fora. Em 2007 o Giants venceu o Super Bowl após perder os 2 primeiros jogos. E um cenário pior ainda, em 2004, quando os Chargers após começarem 0-4, acabaram o ano com 10-6 e vaga na pós temporada. Ou seja a situação é complicada, mas a equipe tem potencial para contornar.
.
Segunda em Dallas, precisamos manter o ataque em campo o maior tempo possível, controlando o relógio com o jogo corrido. No momento o que podemos fazer é torcermos para Marion Barber, que se contundiu contra os Giants, não participar do jogo. Seria um bom começo.
6 comentários:
Dizer que o Jake jogou bem, é um pouco de exagero. E a Hail Mary empataria o jogo SE conseguissemos o 2pnts, coisa que não é tão simples. Ele estava bem no jogo, até entrar na Red Zone do Falcons, na penultima posse de bola, e forçar o passe. 3 passes incompletos seguidos. tentou a quarta, que gerou a interceptação. Ele tinha que tem mantido a cabeça no lugar e não ter forçado tanto o passe, ainda tinha tempo. A defesa entrou bem logo em seguida e conseguiu fazer o Falcons ter de devolver a bola. Se tivessemos tido cabeça e anotado um TD no drive anterior e ñ tivec convertido o 2pnts, precisariamos avançar menos de o que conseguimos na tentativa da hail mery, e fariamso o FG e venceriamos por 1 ponto. Esse seria um resultado bem provavel se aoinvez d forçar 4 passes na red zone, o ataque variasse entre corrida e passe como fez no jogo inteiro
Em um 4th down você tem que forçar o aremesso porque senão vira turnover on downs. Jake fez uma ble partida e não fosse ele a equipe teria sofrido outro blowout. Longe de ser um QB Top, mas também longe de ser um QB horrível
era qurta descida porque ele forçou 3 passes antes que foram incompletos. a principio, era PRIMEIRA para DEZ. ele tinha 4 chances pra fazer 10. ja ouviu falar d ir de 3 em 3? então, é isso ai. Não pode entrar em desespero não, ele ja tinha acertado 5 seguidas, esperava acertar mais quantas seguidas? ele acha que é o Brees?
O Moose dropou a segunda descida que foi na mão dele dentro da endzone. Panthers jogava contra o relogio, não poderia ir de 3 em 3 e comer o tempo. Jake lançou mais de 300 jardas. Jogar a culpa nele é injusto.
Criticam, mas só lembram dos jogos ruim. Não precisamos ir em 2003 nem em 2005. Ano passado Jake comandou Quatro Comebacks de 4th quarter, sendo eles na estréia em San Diego, sem Steve Smith, e com 1 timeout no 2min drill. Outro nada mais nada menos que no Lambeau Field. E mais dois dentro de casa, contra o Bears e Cardinals. Não discordo que precisamos procurar e logo outro QB, mais hoje Jake é a melhor opção que temos, seja em casa ou no mercado, e é muito melhor do que vários QBs que foram aos playoffs ano passado, como Kerry Collins, Chad Pennington e Travaris Jackson. Pessoal pega muito pesado com ele
eu continuo mantendo oq acho. O Jake tá sem confiança... ele pode jogar a partida toda bem, mas quando o time mais precisa dele parece que ele perde a auto confiança.
Vamo lá Panthers!
Eu não acho o Jake uma bosta, mas acho que na hora H ele da mole, tipo Tony Romo. Ele lançar 300 jardas foi um feito, mas o falcons não estava esperando jogo de passe, agente nunca passa. Temporada passada corremos + do que qualquer outra coisa. Smith é nosso wide principal e ele só entrou 6 vezes na Endzone. A defesa não está mal, tem alguns problemas mas não está mal. o Ataq, na minha opinião, ainda está meio desorganizado. e Dizer q lutava contra o relógio não uma desculpa viavel. fomos interceptados ali, o falcons teve a posse de bola, pegamos a bola de volta e ainda tacamos. Se tivec tido calma antes, entregava a posse de bola pro falcons ou com o jogo empatado ou com 2 pontos atraz. parava o falcons (como parou) e teria um pouco + de calma na ultima posse pois bastava conseguir um FG
Postar um comentário